11.3.09

Tim Gunn - 10 itens necessários


















Folic












Victoria Beckham


















Forum




Jeans

Calça Jeans.

Tim Gunn afirma que, devem ser de preferência escura e que as pernas não devem ser muito largas.

Acho que há vários tipos de roupa que podemos mandar fazer, porém um jeans deve ser comprado e de preferência comprar um bom jeans, mesmo que isto custe um pouco mais.

Costumo escolher uma determinada marca e modelo e me torno fiel, já que até achar um que "caia" bem em seu corpo ...

Tim afirma ainda que: O estilo do jeans que consiste em: "pernas largas, cintura baixa foi popular e ainda é, mas a perna fina e a cintura mais alta voltou porque elimina o ‘muffin top'“.

Confesso que fiquei super-curiosa para saber o que era este"muffin top" já que meu inglês é péssimo e para mim parecia mais comida do que estilo.

Digitei no Google e busquei por imagem.



Meninas!!!!!
Não se esqueçam desta imagem quando forem comprar o seu jeans!!!!








‘muffin top'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a "traduçao"do muffin top e concordo plenamente...e o pior é que a gente vâ aos montes por aí.
Bjs.
Janeisa

Anna disse...

ESta imagem é interessante, onde pegou? Poderia colocar lá no meu blog ligh(claro falando que achei no seu blog)