12.3.09

Tim Gunn - 10 itens necessários

Tessuti





















Saia Renner








Gap











Skirt


Saia - Tim afirma que: "Uma saia é feminina e pode ser sensual ou para trabalho."

"Atualmente as mulheres não usam muitas saias ou vestidos, o que faz com que elas fiquem masculinas."

Eu adoro uma saia, acho prático bonito, te deixa mais arrumada mesmo que seja uma saia para praia.
Passa a idéia de que você se arrumou cuidado.

Porém cuidado com as celulites!!!

Estou acima do meu peso, tenho sérios problemas com monografias, cada uma que passa são graminhas de gorduras a mais.

Agora fazendo estes post, me animei a voltar para meu peso e para minhas saias e vestidos.

Ps: No meu trabalho acho mais fácil calça, mas adoraria trabalhar de saia, acho muuuuiiitoo mais bonito!.

Nenhum comentário: