21.4.09

Despertar!!!!!











Ai como é difícil despertar!!!
Cheguei a conclusão que eu não acordo...eu movimento minhas pernas até o banho.
Para melhorar a situação eu dou um dica.
Acorde com uma música beeeemmmm alegre, assim já começa o dia feliz,
mas tem também esta última opção.
O designes Johan Brengesjö
criou um despertador em que cada um coloca um anel
com um sinal enviado pelo despertador.
O anel vibra no horário programado,
aumentando a intensidade se perceber que a pessoa não levantou para desligar o relógio.
Assim você levanta sem acordar o outro, e não tem o "trrrriiiimmm" no seu ouvido.
Mas pensando melhor...fico com a música.
E você?

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ana, vai lá e vota, escolhe uma, pois se a pessoa na qual você votou ganhar, você concorre a um livro igualzinho.
;)

Anônimo disse...

Os designs são muito charmosos, mas eu também fico com a música, nada melhor pra despertar bem.
Bjs.
janeisa

Guta Lepste disse...

Oi flor, gostaria de convida-la a conhecer meu blog e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))
bjokas guta