23.4.09

Tecnologia na cozinha










Como já falei tenho dois marcadores.
"enxoval da noiva"
onde mostro uma lista de itens necessários para o enxoval.
"cama, mesa e banho"
onde mostro outras "cositas mas" que sempre gostamos de ter...
No jornal "Valor" eu vi esta torradeira com a seguinte frase:
"Passarela da torrada"
Claro que fui ver os outros itens, e amei!.
Meninas esta é uma marca inglesa que agora esta sendo vendida no Brasil pela
Biagallo Presentes.
Chá de panelas...novidades para a casa...
qualquer opção de desculpas vale a compra de um itens que nem sempre precisamos,
mas por favor não compre para o "dias-das- mães"

3 comentários:

Lúcia disse...

Sou totalmente a facor da tecnologia na cozinha, principalemnte se forem lindos como esses. Não sei se vc estava falando sério sobre não comprar para o dia das mães, mas eu sou da opinião que mulher tem que ganhar presente para ela e não para a casa. Porém há gosto para tudo e tenho amigas que não ligam e até gostam...
Bjins

Blog - util.necessario - Ana disse...

Falando super sério! Prefiro ganhar uma massagem do meu filho do que algo para casa neste dia.
Bjs, Ana

Anna disse...

Obrigada pela dica da Claudia que você me deu, mandei um e-mail , mas náo sei se recebeu?