22.4.09

Enxoval de noiva - itens necessários - Protetores

Protetores de travesseiros e colchão

Os protetores de colchão e travesseiro devem ser usados
também na cama dos hóspedes.


Use o que você mais gosta
para que a visita sinta que você se preocupou com sua estada,
afinal dormir em uma cama que não seja a sua
nem sempre é uma boa experiência.


Já falei dos protetores,
mas para cama esqueci deste acima que é chamado de "pillow top".
É como um grande travesseiro de "alta-fofosidade"
que serve para mimar seu hóspede e proteger o colchão.



Quantidade: 2(dois) protetores de travesseiros
e

1 (um) protetor de colchão para cada cama.
Próximo item: Travesseiros

Um comentário:

Anna disse...

Eu tenho os protetores, como estou fazendo novamente o enxoval, pois estou me mudando de estado, e após 23 anos de casada estou renovando tudo.
Adoro suas dicas
Beijos