26.5.09

Culinária da Zefinha - Bombons de morango e chocolate

Eu adoro morango, e adoro chocolate.
Navegando por aí achei no "Culinária da Zefinha"
esta delícia calórica!!!!
Lave 1 caixa de morangos e seque bem. -
Leve ao fogo 1 lata de leite condensado com 1 colher de mel
e 1 de manteiga e mexa até soltar do fundo da panela.
Deixe esfriar. -
Derreta 300g de chocolate meio amargo em banho maria ou no microondas.
- Envolva o morango com a massinha do doce de leite condensado
e mergulhe no chocolate derretido.
- Coloque numa assadeira e leve à geladeira para endurecer.
Daí é só se deliciar

http://culinariadazefinha.wordpress.com/2008/05/31/bombons-de-morango/

9 comentários:

Cucchiaio pieno disse...

Estamos na safra dos morangos, hoje mesmo comi. Irei fazer esta receita pois amo bombons! Um abraço.
Léia

Ma Folie Design by Guta disse...

ai menina assim vc me mata hehe bjokas florzinha :)

Débora Fouraux disse...

Uhmmmm.... que deliciaaa! depois do almoço, vejo essa deliciaaa! nao vai da certo nao! uahahauh beijao!

Mônica Angeleas disse...

Passei prá conhecer seu blog e me deparei com essa maravilha... que delícia.

Depois passa pra conhecer meu blog. Somos um grupo de colunistas e abordamos assuntos diversos.

Abçs

http://inteirativa.blogspot.com/

VERA DERENUSSON disse...

HUMMMMMMMM!!!! Já copiei a receita....bjus

Paula Cavalcante disse...

Ai que delícia...que receitinha simples...bj, Cherry!!

dollystar disse...

afffffff maria!!!! mas que receita é essa???? Jamais vou poder fazer pois comerei tudo sozinha! Tô aqui só salivando ahahahahah pecado!
bjs

Anônimo disse...

NOSSA BEM Q ESSA RECEITA PODIA SER DIFICIL,ASSIM NAO CORRIA O RISCO DE EU TESTAR ESSA DELICIA.......HA MAIS TAMBEM,SIII NAO COMER ESSAS DELICIAS,SOOO DE ALFACE NINGUEM VIVE...VOU TESTAR AMANHA MESMO...JA ANOTEI..PARABÉNS PELO BLOG PRIMEIRA VISITA,MINHA...ANDREA LEMOS

Blog - util.necessario - Ana disse...

Andrea Lemos???
Minha ex-futura concunhada????
Bjs, Ana