9.5.09

Enxoval da noiva - Mesa - Toalha mesa dia-a-dia

Toalha de mesa para o diário.

Minha mãe costuma usar jogos -americanos todos os dias,
mas eu gosto bem de uma toalha de mesa.


No dia-a-dia, eu uso toalha de mesa adamascada, como esta da foto.
Elas deixam uma mesa bonita,
você não enjoa da estampa,
pois é muito discreta, e seca bem rapidinho.



Em se tratando de cores, eu gosto de branca, e cores claras.
Tenho um branca, (evidente), uma azul, clara e
uma amarela que puxa um pouquinho para o dourado.



Tenho outros modelos, mas eu acabo cançando um pouco,
já tive devorê que seca mais rápido ainda,
mas... estraga quase que na mesma velocidade em que seca.



Quantidade: 3(três) no minímo,
pois considere,
uma usando,
uma lavando
e uma passando!


Próximo item: jogos americanos

Nenhum comentário: