25.5.09

Le Lis Blanc - Home










Na Le lis é assim!
Tem coisas lindíssimas e caras...
Tem lindíssimas de bom preço...
E tem coisas lindíssimas baratíssimas!!!
Acreditem!!!!
Em uma loja deliciosa de comprar,
tem porta-retrato barato,
potes de cristal para sorvetes,
por menos de 40,00 reais,
"copos" com velas,
baratíssimos
e tudo com uma embalagem
maravilhosa.
Tem também bandejas não tão baratas,
taças com preços igual a outros lugares,
e cachepôs de osso para orquídeas, que
ai, ai, ai!!!
Lindos e caros!!!

6 comentários:

Barraco Chic disse...

Adoro esta loja, é tudo de bom!!!

dollystar disse...

Noooosssaaaaaaaaaaaa cada coisa linda...eu ficaria com os bacarás vermelhos! chiquetérrimos dignos de minha cristaleira
bjs

Chris disse...

Ana o curso e de integrar o estrangeiro ao novo pais. Explica sobres os sistemas daqui do pais, como sistema de lixo, saude, educacao, politica, industria, mercado de trabalho, transportes entre outras coisas, para mim nao e tao diferente porque nos, brasileiros, somos tbm do mundo ocidental, mas para quem mora no oriente ha muitas coisas diferentes, ate mesmo a comida). O curso pode ser chamado de "orientacao social" ou curso de integracao apenas. Eu sei que o nome e meio estranho, mas fazer o que!

Anônimo disse...

No momento é minha loja de eleição, mesmo que não compre nada, passo sempre por lá, pra me inspirar e educar os olhos com o bom gosto.
Bjs.
Janeisa

Blog - util.necessario - Ana disse...

Oi Janeisa, adorei o termo:
"educar os olhos".
É assim mesmo, uma coisa que se vê aqui outra ali e de repente nós percebemos que temos as coisas em casa em não sabiamos como usar de outra maneira.
Bjs, Ana

Kaká Monteiro disse...

Oi, guria!! Que tudo! Sou muuuuito fa da Le Lis!! Adoro tudo de lá! E O perfume pra casa? Não vivo sem!