26.6.09

As mil e uma noites




Sou uma leitora que compra livro pela capa,

(que feio),

mas este eu não animei,

achei muito grande para errar!!!!

Este ano meus filhos começaram a estudar no Kumon,

e eu fico lá esperando, sabe como é:

uma hora é muito para ficar

e pouco para fazer algo em outro lugar.

Quando olho na estante o que vejo!!!!

As Mil E Uma Noites - Malba Tahan

Não pensei duas vezes!!!

O livro é assim:

cheio de histórias que se entrelaçam,

são tão envolvente que quando a aula acaba

eu fico chateada.

Algumas (todas para falar a verdade)

são tão fantasiosas,

mas a maioria tem um príncipe,

uma linda princesa

e um bandidão no melhor estilo de bruxos e fadas.

Não é livro adminitrativo,

não é de auto-ajuda,

e pode até ler pulando alguma histórias.

Mas tanto o marido de Scherazade,

o rei Xeriar, como eu

estamos sempre na curiosidade da próxima história.

Nenhum comentário: