24.7.09

Saia Le Lis - Acid e/ou destroyed????






Ontem estava vendo o novo catálago da Le lis quando vi esta saia que amei.
Lembrei que tinha visto em dois Blog's post's de como fazê-la.
Então resolvi reunir as 3 opções aqui, ou seja:
1º - fazer uma destroyed como Mariah do blog da Mariah;
2º- fazer uma acid como a Shriley do blog Eu Comprei;
3º- comprar já que você é muito desajeitada ou não tem tempo!!!
Eu fico com a 3ª opção já que corro o risco de realmente destruir uma peça que gosto!!!!!

6 comentários:

Simone Azevedo disse...

Ana amada fico muito feliz em conseguir te ajudar, qualquer coisa é só pedir, fico chique agora com os links pode ficar metida!

Bjoss

Ozenilda Amorim disse...

Acho que a minha opção seria a terceira e pelo os mesmos motivos.kkkk
;)

Simone Azevedo disse...

Passa lá no meu cantinho http://carinhosrecebidos.blogspot.com que tem presentinho pra voce.

Bjosss

Flávia disse...

Olá, Ana!

Também sou bastante habilidosa por isso fico com a segurança da terceira opção... rs rs

Bjsss e bom final de semana!

Shirley Stamou disse...

Ana,
Obrigada por citar meu post!
beijos,

Blog - util.necessario - Ana disse...

Shirley quem agradece sou eu, pois o que é bom, bonito e feito com carinho tem que ser divulgado.
Passo sempre no seu blog e preciso comentar mais, afinal acho que toda blogueira gosta de coment's.
Quando vi a saia na Le Lis pensei na hora:
"Nossa os blog's estão na frente!!!!"
Parabéns pelo post tão explicadinho.
Bjs, Ana