24.8.09

Piano de design

O piano Schimmel Pegasus Grand
possui mais e 200 cadeias sob tensão
total de 176.520 newtons,
e um conjunto de chave
composta de 10.000 peças.
Sabe o que isto significa???
Não???
Nem eu, rs rs rs
O teclado é curvo ergonômico
e a tampa é hidráulica, sabe para quê?
Não?
Nem eu , rs rs rs
Sei que parece piada minha,
mas vamos concordar.
É um
E S C Â N D A L O
de piano.
Até hoje só foram vendidos 14 para "big-wigs"
como Eddie Murphy, Lenny Kravitz e Prince.
E você quer ou não?
Eu adoraria ter um deste,
mas se for olhar quem comprou...
dá para imaginar o precinho...

2 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Ana! que escandaloooooo! imaginoo o preço! uahuahuah Beijinhos

Lorena Leina disse...

oi, tudo bom?
olhe só, sobre os newtons e as cadeias eu não posso ajudar muito, mas em relação a tampa hidráulica deve ser porque: a tampa deve ser automática e o levantar dela deve ser lento e silencioso, lembre-se das direções hidráulicas dos carros que dão mais precisão e levesa ao dirigir.
valeu? espero que tenha ajudado em algo.
um abraço e obrigado pelo carinho demonstrado nos comentários.
bj.