12.8.09

A vida como ela é!








Quando chego de viagem tiro tudo das malas,
separo as roupas sujas coloco para lavar,
separo os presentes e as roupas e
já vou dando o destino certo,
(ou guardo ou vão lavar também).
Na empresa gosto de pegar
a primeira semana e ficar mais horas
para colocar tudo em dia o mais rápido possível,
busco os cachorrinhos no hotel
e faço compras no supermercado.
Desta forma a casa entra na rotina rapidinho.
No mercado compro folhas
e coloco na bacia com água perto da pia,
assim quando a cozinheira chegar pela manhã
já está tudo separado
para ela lavar ou fazer os temperos,
e quanto as flores
já faço um arrajinho bem facinho
para deixar a casa com cor e vida.
Assim é a minha vida!!!
E a sua quando chega de viagem como é????

11 comentários:

Tânia N. disse...

É beeeem parecida!
Beijos nossos,

Amanda disse...

Ai que chegada mais poetica... adorei...a minha se resume nas roupas para lavar, querendo só a minha cama e o resto do tempo matando a saudade das minhas cachorrinhas...

Lindo arranjo!

Bjs

Ruby Fernandes disse...

Ana querida, quando eu chego de viagem já vou abrindo tudo e desfazendo as malas, colocando roupas na máquina... tudo ao mesmo tempo hahahah.
A respeito da mesa de café da manhã, sempre deixo pronta a noite, aí pela manhã é só passar o café e tirar as coisas da geladeira e os pães do armarinho.
Bjokas florzita.

Ozenilda Amorim disse...

Tento fazer o mesmo, coloco tudo para funcionar rapidinho, pois se acumular, não dou conta de colocar ordem. Ontem, mesmo dodói consegui jogar água na casa toda, lavei as janelas, as portas, a varanda e o piso da casa. Agora tá tudo cheiroso.
;)

Simone Azevedo disse...

Ana amada acho que vida de todas em relação a volta é muito parecida enfim ate voltar a rotina tudo fica muito corrido, na imagem acima vi um pote cheio de confetes coloridos eu amo aqueles chocolatinhos fiquei ate com agua na boca quando vi. Seja Bem vinda novamente.

Bjkssss

Anônimo disse...

Ana, pelo visto chegaste super bem, renovada e animada, porque conseguiste passar tua rotina de volta com o maior astral.
Bjs.
Janeisa

Débora Fouraux disse...

Oi Anaa! e você chegou com o pique todo ne! eu adoro viajar, arrumar mala, mas quando eu chego em casa, da uma preguiça! uahuahah Beijinhoss

Lucila Zahran Turqueto disse...

Ops como assim faz os temperos? Sou nova nessa hist. de casa, então tô querendo aprender. Ela faz que temperos? Para a salada? Apesar de já ter casado há 1 ano, a minha cozinheira ainda não se deu muito bem na cozinha rs... Bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Oi Lucila!
A minha cozinheira é um
E S C Â N D A L O!!
Eu só faço mousse, já ela o que eu mostrar de receita ela faz.
Ela faz um salmão com molho de maracujá... um camarão na abóbora... um peru de natal com molho de pêssego em calda com gengibre...
Quanto aos temperos ela faz, alho normal, alhos com folhas verde, molho de salada com majericão, molho ao pesto para massa...
Alguns ela congela outros ela faz na hora.
Eu deixo as folhas para ela lavar, ela lava e pica conforme a sua vontade, deixa secando coberta com um pano de prato, e depois de secas (não desitradadas) ela guarda na geladeira, desta forma quandoo molho é feito na hora as folhas já estão lavadas e cortadas.
Entendeu agora o motivo da minha dificuldade em amagrecer???? rs rs rs
Bjs, Ana

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Viajar é ótimo, mas chegar em casa é tão ótimo quanto!
Ajeitar tudo, comprar flores...adoro fazer isso!
Seja bem vinda!
Beijos!
Edilene

Laély disse...

Menina, mas que chique que você tá, dando voltas pela América! Só de ler seu percurso-atende-menino, já fiquei meio tonta! A última viagem mais longe que fui com a família, foi até SP e admito: não é fácil fazer programa pra agradar a todo mundo. Acabei não fazendo nada do que queria, porque os meus gostos são assim, como diria...muito peculiares! Cheguei à conclusão que não dá pra agradar a gregos e troianos.
Mas você é muito mais organizada que eu! Imagina chegar de viagem e ainda ter ânimo pra fazer arranjo lindo de flor!...Quando chego, no máximo, vejo se tem que colocar coisa na geladeira, roupa de molho e quero mais é tomar um banho e descansar, porque viajar é bom, mas não há nada melhor do que...chegar em casa!
Tô também na sua campanha, viu? "Faça um blogueiro feliz: comente!"