20.9.09

Chá ou Coktail????








Quando estou viajando adoro
procurar coisas diferentes.
Minhas malas voltam com algumas coisas comuns claro,
como make, roupitas e pashiminas(sempre pashiminas),
mas principalmente com fotos de lugares e restaurantes diferentes.
Gosto de comprar coisas que não conheço,
que acho bonitinho e diferente.
Meninas!!!
Eu achei esta caixa de chá
e vi que era para fazer cocktails como
Martinis, Cosmopolitans outros.
Não pensei duas vezes.
Comprei!!!!!
Afinal era bonitinho, diferente e...
baratíssimo, $12.00 Dólares!!!!
Cheguei e no primeiro encontro de amigos dos
"amantes da boa mesa" e levei.
Meninas!!!
É super legal,
parecíamos crianças
brincando de "pequeno químico",
(aquele brinquedinho).
É muito lindo!!!
É muito gostoso!!!!
Comprei em NY, e arrependi de não ter comprado mais.
Mas ficou combinado, que o próximo que for,
comprará caixas e mais caixas!!!

4 comentários:

Beauté Et Tout disse...

Adorei o blog, parabéns!! Não tem jeito de ser ou receber atualizações?
Bjs,
Raquel.

Rosi disse...

Eu não sou muito do chá, mas o drink é muito bem vindo, rsrsr, agora não consigo imaginar esta alquimia, fiquei até bem curiosa, talvez tenha nas lojas de produtos importados aqui no Brasil. Posta a embalagem e o nome se der.
Bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Raquel, é só você copiar o meu end, na barra de endereços e colocar nos blog's que você acompanha.
E muito obrigada, por gostar do blog, faço com todo carinho.
Bjs, Ana

Blog - util.necessario - Ana disse...

Rosi, mais abaixo no texto tem um link da marca, e lá tem todos os tipos de caixas.
Mas eu já naveguei e não vi onde tem para vender. Se achar conte para todas nós!!!!
Bjs, Ana