3.10.09

Frase da Semana

Frase da Semana!
AS COISAS BOAS PASSAM, MAS AS RUINS TAMBÉM!!!!
Esta semana foi super corrida.
Na verdade começou semana passada,
quando meu pai não estava muito bem.
Sabe como é... pai mal filha mal.
Então tudo da semana passada ficou para esta
que além disto é a última semana do mês.
Nesta semana preparo toda a documentação do contador
o que não é pouco e beeeeemmmm monótono.
Mas... como tudo que é bom passa, ruins também.
Meu pai já está melhor
e eu terminei a semana de parabéns!
Tudo pronto, tudo em dia.
Só o blog que ficou um pouquinho de lado.
Mas vamos movimentar, que eu... só ando para frente!!!!!

2 comentários:

VERA DERENUSSON disse...

Oi Ana....tá certinha....esta semana tbem me enrrolei tda....bjus

Débora Fouraux disse...

Oi Anaa! que saudade, quanta novidade por aqui hein! adorei a receitinha do chá de frutas vermelhas com chá citrico, vou fazer pra experimentar hein! Beijinhosss