10.12.09

Creme de cebola - Dicas da Rosana

Peguei esta receita super fácil
com minha amiga Rosana.
Segundo ela...
pegou no blog Rainhas do Lar.
Coloco aqui a receita que ela me passou,
mas confesso que troquei o Cream cheese
por catupiry e gostei mais.
Receita:
1 vidro de maionese (250gr);
1 pacote de parmesão ralado (100gr);
2 cebolas raladas e escorridas;
1 caixa de Cream Cheese
sal e pimenta branca.
Modo de fazer:
Misture tudo e leve ao forno para assar!
Fácil, fácil!!!

O creme pede:
Um pãozinho quentinho ou torradinhas ;
um vinho tinto geladinho;
e pedacinhos de carne vermelha
para comer como "finger food".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também recomendo o Ki Doguinho. Contratei para o aniversário de 1 ano da minha neta e chegaram pontualmente e acredite, eu pedi no mesmo dia. Perfeito!!! UMa excelente dica. É tudo bem gostosinho até os adultos adoraram.