25.1.10

Você conhece Alexandre Costa???


Meninas!!!
Adoro histórias de sucesso de pessoas comuns,
acho que podem me inspirar e
inspirar outras pessoas.
Este da foto é Alexandre Costa.
Filho de vendedores da Avon e Tupperware.
Primeiro negócio foi
vendas de ovos de páscoa
de porta em porta com 17 anos.
Primeira loja foi
inaugurada em 2001.
Hoje aos 39 é dono de uma marca
com 750 lojas.
Meta para este ano
é abrir 250 pontos de vendas
para totalizar 1000 lojas.
Inspirado no modelo da Zara
ele se organiza para ter
uma coleção a cada 15 dias
e atende seus franqueados
em 48 horas após o pedido.
Meninas!!!!
Se vocês tem um sonho
corram para realizá-lo.
Este da foto que começou entregando ovos de páscoa
hoje é dono da Cacau Show,
isto mesmo a Cacau Show é administrada
pelo seu único dono e dono do próprio sonho.
Achei os dados na revista exame,
mas aqui eu passo para vocês
como forma de incentivar a correr
para realizarem o seu sonho,
pois isto sempre é possível.

6 comentários:

Amanda disse...

Não conhecia Ana, mas adorei... sou fã da Cacau... aqui em minha cidade tem 4 lojas... só sucesso mesmo!

Deliene Alvarenga disse...

Estava há 10 minutos agradecendo à Deus por responder à alguns orçamentos pois isso para mim é significado que gostam e reconhecem meu trabalho e, claro, me permitem viver do meu talento.
Passei 16 anos enfurnada dentro de escritórios, empresas e lojas, cumprindo horário e nem sempre gostando do que estava fazendo.
Estou amando trabalhar em casa, fazendo o que gosto, com horário flexível, me dedicando e ainda podendo curtir muito mais meu bebê de 1 ano e 5 meses. Tem coisa melhor?!

`Do what you love and the money will follow' Marsha Sinetar

Blog - util.necessario - Ana disse...

Amanda, eu também não conhecia a história dele e quando eu li eu achei que eu tinha que dividir com outras pessoas.
Bjs, Ana

Blog - util.necessario - Ana disse...

Deli, a minha idéia quando eu fiz este post é inspirar as pessoas. Fico muito contente em saber que ele te deu um "gás".
Bjs, boa sorte, Ana

Sandra Peres disse...

Eu já conhecia a história dele, mas é sempre bom lembrar pra dar uma motivada e continuar persistindo.

Beijão e muita inspiração!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Sandra eu não conhecia a história dele e confesso que fiquei muito impressionada. E agora que conheço acho que como você vale relembrar de vez em quando como motivação naquelas vezes que estamos sem saber se o rumo que escolhemos é o certo.
Bjs, Ana