1.3.10

Dicas de compras e restaurantes em Buenos Aires!!!


Eu estou quietinha no meu canto trabalhando,
nem pensando em compras
quando uma amiga liga deseperada
que precisa de muuuuitas dicas de Buenos Aires.
A questão é que uma amigona dela
está indo para lá com o marido
e enquanto ele trabalha...
ela vai "comprar algumas coisinhas"!!!!
Fiz uma seleção rápida de vários blog's
para ela navegar
e deixo aqui para vocês esta seleção.

Dicas deste blog :
Clique Aqui.

Este é 10 de uma menina de lá:
Blog só de BuenosAires.
Clique Aqui.

Dicas de restaurantes
de um grupo que adora a boa mesa,
aqui dicas de Buenos Aires.
Clique Aqui.

Mais dicas de Buenos Aires, ( este blog tem tudo de NYC)
Clique Aqui.

Abercrobie em Buenos Aires,
no mesmo lugar um pouco para lá
um pouco para cá
tem várias outras marcas, tudo de bom nos outlets:
Clique Aqui.

Blog de Buenos Aires.
um blog de assuntos gerais;
Clique Aqui.

Mas vamos concordar
que é maldade dela me fazer este pedido
em plena segunda-feira
sem chances de viagem, rs rs r s

6 comentários:

Grasiela disse...

Muito boa as dicas depois vou passar nesses blogs...

amo bs as, ja fui pra lá 2 x e sempre quero voltar, cidade apaixonante....

beijo

Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com/

Blog - util.necessario - Ana disse...

Grasiela eu também adoro Bs.As. cheguei a ir duas vezes no mesmo ano.
Anote as dicas sim e venha sempre, pois tem uma que eu ainda não postei.
Bjs,

Lenice Laflor disse...

Oi Ana! Obrigada por recomendar meu blog! Ad0rei tuas receitas de saladas do post, vou experimentar...
Beijos

Blog - util.necessario - Ana disse...

Lenice, tudo que é bom tem que ser contado entre amigas né?
Eu amei o seu blog e minha amiga já ligou falando que é um dos mais gostosos de navegar.
Parabéns!
Bjs,

Ana Franco disse...

Ótimas dicas!

Virei fã do seu blog!

Bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ana!!!
Banqueteira!!!
Que "chic"meu blog com uma visita desta.
Vou ficar toda metida.
Venha sempre e deixe vários coment's eu adoro.
Bjs,