7.5.10

Lenços Hermès...um luxo!!!!

Meninas!!!
A rede é assim!
Eu vi aqui o que a outra viu ali.
Confuso????
Então vou explicar.
Vou postar aqui um vídeo
para amarrar lenços Hermès
que vi no blog da "Sacola Phyna"
e ela por sua vez viu no "Chic"!!!
Tenho certeza que alguma blogueira
que ver aqui vai fazer o mesmo,
pois rede é assim,
amiga conta para amiga.
Quando comecei a ver o vídeo vi
que ela amarrava um lenço pequeno no pescoço,
pensei..."Ah! Este eu sei!!!"
Depois outro e pensei igual,
mas quando amarrou o "grandão" eu pensei...
"Ual!!!! Amei!!!!! Tenho que postar!!!!".
O meu "grandão" e do Christian Audigier,
mas eu já vi muita peça de tecido em lojas
com estampas de lenços
que acredito dar para fazer.
Mas eu ainda vou ter uma malinha
como a postada no blog da "Sacola Phyna".
Então para ver o vídeo
e a minha malinha dos sonhos clique aqui.

Nenhum comentário: