8.7.10

Pele hidratada!

HYDRA INTENSE Minha pele não reage bem
à alguns produtos,
e só testando para saber.
Sou super alérgica.
Há algumas semanas
eu fui a uma limpeza de pele
e a pele ficou suuuuper seca
e o que salvou foi a hidratação
com a máscara da Lancôme.
Mas como o frio está aí
e ele (o frio) é "ótimo" para secar a pele
eu indico para todas nós.
Esta máscara é ótima!
Você passa uma camada mais grossinha,
fica uns 10 minutinhos,
tira o excesso com um algodão molhado
em água bem fria.
Depois, de eles falam que não precisa tirar o resto
pode fazer a make por cima ou dormir,
mas eu prefiro lavar depois de uma hora.

Valeu!!!
Meu rosto voltou.
E olha que ficou suuuuper seco
com a reação que tive
com os produtos usados na limpeza.

Um comentário:

Luciana Kael de Sá disse...

eu uso essa mascara, é super boa mesmo! e com esse frio mega necessaria!
bjao
Lu