26.8.10

Dicas de compras em Bariloche



Eu não sou uma pessoa que viaja para comprar,
gosto muito mais de gastar meu tempo
e meu dinheirinho em passeios,
mas uma comprinha....rs rs rs é sempre bom,
e sempre que procurava algo em sites ou Blog's
sobre dicas de compras em Bariloche encontrava:
" couro, artesanato e chocolates".
Ah!!!!
E com criança:
é sempre bom
uma lojinha de brinquedo.
Com um adolescente:
é sempre bom uma loja de roupa.
E com uma mulher...
é sempre bom um pouquinho de tudo,
k k k k
Bariloche é uma cidade pequena,
onde quase todas as lojas estão na Mitre,
inclusive as de "couro, artesanato e chocolates",
mas tem a Shop Gallery das fotos acima
( não podia tirar fotos,por isto estão tão ruins)
que é quase um Free shop,
tem várias marcas de roupas,
óculos, make, vinhos, malas(poucas).
Tem a Kill, com roupas femininas,
com casacos lindos e blusinhas de malha
com decotes muito lindos e as loja de inverno.
Abaixo alguns endereços, mas na dúvida vá na Mitre.


Scandinavian :
Mitre 219

The North Face:
Descendo a Quaglia 274 em direção ao comecinho da Mitre.

Salomon:
Esquina da Calle Rolando com Mitre

Shop Gallery:
na Calle Mitre, entre Villegas e Rolando.

Kill:
na Calle Moreno, entre a Villegas e a Rolando

Lojas de brinquedos:
uma na Calle Rolando entre a Moreno e a Mitre
e outra na Mitre entre Bescheter e a Frey
E para ver mais dicas de Bariloche clique AQUI.

5 comentários:

Anna disse...

Anotei tudo, sempre é bom saber, estou adorando ler seus post sobre Bariloche, eu não vou a muito tempo, parece que tem tantas coisas novas.
Obrigada por compartilhar conosco as informações.
Beijos

Blog - util.necessario - Ana disse...

Anna, tinha muito tempo que eu não ia para Bariloche e esta foi a primeira fez que eu fui com os meninos. Quando você vai para uma cidade grande como NY e Paris tem tanta coisa para olhar que é estranho dar tanta dica, mas em uma cidade pequena é meio "achados"que tem que ser passado para frente. É uma viagem que eu super recomendo tanto no inverno como no verão, Programe-se e depois me conte.
Bjs,

Flávia disse...

Queria saber sobre os preços. São convidativos?

Talía disse...

Olá! Você se lembra de ter visto lojas de perfumes e cosméticos em Bariloche?

Blog - util.necessario - Ana disse...

Oi Talía, a única loja de compras que vi foi esta deste post. E Flávia eu peguei os preços ótimos.
Bjs, Ana