19.10.10

Um pizza muito famosa em Riberão!





Riberão Preto é tudo de bom!
Sei que esta época é meio quente,
mas peguei o clima beeem gostoso.
A cidade é linda!!!
Tudo lindo!!!
Fomos em uma pizaria que é um
E S C Â N D A L O !!!!
A pizaria é no melhor estilo
"arrasa regime".
O lugar 10!!!!
Atendimento não é 10... é 1000!!!!
A pizza....é mais de 1000!!!!
Meninas!!!
Tudo, mas tudo mesmo um
E S C Â N D A L O!
E olha que sou suuuuper chata

com apresentação de pratos,
fico de olho se garçon
coloca dedo dentro do copo ou não,
e lá é impecável.
Quem estiver em Riberão ou perto tem que ir.
Ah! Detalhe...eles fazem na sua casa.
Descrição...
A primeira pizza, com azeite trufado
vem com uma "Chandonzinha"
e a última para "matar"
de Camembert, endívias, uvas, nozes e mel...
é...um...
E S C Â N D A L O
com todas as letras possíveis

http://www.famosapizza.com.br/

10 comentários:

VERA DERENUSSON disse...

Oi Ana....vou direto p/ Ribeirão Preto e não conhecia a tal pizza....vou lá....bjus
Aliás terça-feira.... estou lá....bjus

Blog - util.necessario - Ana disse...

Vera, a pizza é tudo de bom, mas não fica na varanda não que venta muito a não ser no verão. A pizza..e o ambiente eu amei, depois que for me conta o que achou. Depois vou postar um restaurante que fui que gostei muito também.
Para ser franca...acho que estou com inveja da sua frase..."vou direto p/ Riberão Preto..." rs rs rs

Deise Oliveira disse...

Menina é tudo de bom mesmo. É de lá que saí deixando a família para me embrenhar nessa selva de pedras que é SP.
Assino em baixo à sua recomendação.
Bjokas!

Josiane disse...

Nooossa que Delíciaaa pensa em alguém que amaaaa pizza multiplica por 1000. Deu vontade de viajar só pra conhecer essa pizzaria.
Ameeei a dica! Bjos

VERA DERENUSSON disse...

Pois é Ana meus filhos estudaram em Ribeirão....foram p/ São Paulo s´p/ fazer pós....até minha medica, que amo, é de Ribeirão....heheeee....bjus

Blog - util.necessario - Ana disse...

Deise, e você?
Está gostando de São Paulo?
Se acostumou?

Blog - util.necessario - Ana disse...

Vera, agora deu para entender o motivo da suas idas a Riberão. Ah!!!! Fiquei com inveja!!!!
E a médica?
É dermato?
Eu conheço uma em São Paulo que é um escândalo, mas estou assumindo tanta coisa que estou sumindo da vida, rs rs rs e não estou podendo ir nela...

Mimo Chic disse...

Querida Ana que máximo de chi essa pizza, vou fazer em casa! Amei.
Bjs , apareça
Lulu & Sol

VERA DERENUSSON disse...

Não Ana, é alergista....top....acaba que é minha clinica, psicologa, tudo....Adoro....bjus

Blog - util.necessario - Ana disse...

A primeira acho mais difícil, pois tem a massa fininha e queijo mascarpone como o azeite trufado, mas a última acho possível sim. Assim que fizer, mostra no blog para a gente ver.
Bjs,