16.11.10

O que eu faço com o nincho no meu banheiro?


Olhando umas fotos que tenho no meu computador
achei esta que nem me lembro de onde tirei.

A questão é:
Eu tenho três ninchos no meu banheiro
e não sei o que colocar neles,
já tentei várias coisas e não gostei.
Este da foto gostei, mas vou precisar...

1º achar os itens da foto;
2º descobrir o que colocar nos outros 2 ninchos;
3º resolver o que colocar nas prateleiras mais altas
já que o nincho do meu banheiro
chega a mais de 2 metros de altura....

Vou ter que procurar muito né?

2 comentários:

Mimo Chic disse...

Querida Ana,
hummmm com seu bom gosto , acredito que vai ficar lindo!!
te 2 blogs de decoracao que amo:
http://omovel.blogspot.com/

e

http://jussaradg.blogspot.com/

acredito que vai curtir e procurar algo relacionado ao tema...com carinho
Lulu.
lembrei de vc na minha ultima postagem sobre perolas...da uma olhada!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Lulu, obrigada pelas dicas dos blog's, vou passar lá, e obrigada pelos elogios, fiquei "toda toda", rs rs rs
Bjs,