16.12.10

Gero em Brasília - Afinal ... uma verdadeira "pasta" em Brasília


Adoro uma "boa mesa"!

O Gero,
segundo restaurante da rede Fasano,
fez uma uma coisa muito feia com Brasília.
Deixou que o Shopping Iguatemi inaugurasse
e ficou meses com as portar fechadas, rs rs rs
Mas...abriu,
com a apresentação impecável de seus pratos
e a leveza incoparável de suas pastas.
Das sobremesas eu aconselho a
"alta-fofosidade" do suflê de chocolate.
Ah!
Mas eu também fiz uma coisa muito feia
com meus leitores, rs rs rs ...
Não levei minha câmera, rs rs rs .

13 comentários:

Ateliete® disse...

Deve ser um ótimo restaurante!
Adorei a dica.
Onde se localiza?
Apesar de estar morando na Europa, sou natural de Brasília, vou deixar anotado para as férias ;)
Excelente quinta-feira
Eliete

Mariana disse...

Ana,
Tive notícias que é caríssimo. Confere? Em São Paulo eu não escolhi um bom prato, então estou querendo opiniões.
Beijos, MAri.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Eliete, ele fica no Shopping Iguatemi em Brasília, mas claro, tem em São Paulo também.
Quando vier, "guarde" um espaço para o suflê de chocolate que vale suuuuper!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Mari, Mari, qual é o seu conceito de caríssimo, kkkk
Se for de alguém que está chegando de Paris com a possibilidade do cartão está estourado, até uma comprinha no mercado é apertado né???
Eu estou "babando" no seu blog, e nas suas dicas, só não vou me candidatar para ser modelo do YSL, pois meu corpinho está mais para corpão que para corpinho, kkkk
Mas vamos....
Os pratos são entre R$60,00 e R$ 80,00
Victor Hugo pediu umas costelas de cordeiro com pasta ao molho de queijo que estava um
E S C Â N D A L O com todas as letras do escândalo, Marco Antonio comeu um atum muito gostoso, mas o carpaccio de atum estava meio grosso. Eu comi codornoas super suculentas e macias.
Mas você me conhece...provei um pouquinho de todos os pratos da mesa.
De sobremesa, eu comi uma torta, a Heloisa, uma sobremesa com finíssimas fatias de maçãs, mas a melhor sem comparação foi o suflê.
Quanto ao preço...
R$ 60,00 a R$ 80,00 cada prato da entrada a sobremesa.
Caro???
Não sei como está seu cartão kkkk
Bjs,

Atelier da Filó disse...

agora me deu até fome...

Blog - util.necessario - Ana disse...

Dá fome mesmo, rs rs rs

Gisella Baptista disse...

Nossa, abriu Ana!!
Que bom ter mais essa opção! Embora eu goste muito de sair pra jantar por aí e ache que as opções aumentaram muito nos ultimos tempos!!
Mas é sempre bom ter cada vez mais, né não?!
Bjs
Gi

Blog - util.necessario - Ana disse...

Gisella, eu não aguentava mais almoçar em outra opção do shopping, pois tinha ido para o Gero que chegando lá ele ainda estava fechado e tinha que ir para a opção ao lado, rs rs rs.
As carnes são muito gostosa, mas as pastas....são suaves....

Luciana disse...

Ana, adoro o Gero e acho ótima aquisição para Brasilia! Mas aho caro tb, hahahah! bjao

VERA DERENUSSON disse...

Que delicia!!!!
bjus

Blog - util.necessario - Ana disse...

Vera, você esteve aqui em ótimos restaurantes, mas acho que vai ter que voltar, ....

Blog - util.necessario - Ana disse...

Luciana, realmente ele é mais caro que um Porcão ou o Barbacoa, mas acho que tem seu espaço.
Mas sei, que tanto você como a Mari, estão é com problemas com cartões "entupidos" de comprinhas em Euros, deixando nós aqui "trabalhadoras do Brasil" babando nestas viagens tão pertinho do Natal, kkkkk
Ah! Eu conheço a Mari pessoalmente...

Mimo Chic disse...

Ana, onde o bom gosto predomina...
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol