16.12.10

Gero em Brasília - Afinal ... uma verdadeira "pasta" em Brasília


Adoro uma "boa mesa"!

O Gero,
segundo restaurante da rede Fasano,
fez uma uma coisa muito feia com Brasília.
Deixou que o Shopping Iguatemi inaugurasse
e ficou meses com as portar fechadas, rs rs rs
Mas...abriu,
com a apresentação impecável de seus pratos
e a leveza incoparável de suas pastas.
Das sobremesas eu aconselho a
"alta-fofosidade" do suflê de chocolate.
Ah!
Mas eu também fiz uma coisa muito feia
com meus leitores, rs rs rs ...
Não levei minha câmera, rs rs rs .

13 comentários:

Ateliete Events disse...

Deve ser um ótimo restaurante!
Adorei a dica.
Onde se localiza?
Apesar de estar morando na Europa, sou natural de Brasília, vou deixar anotado para as férias ;)
Excelente quinta-feira
Eliete

Mariana disse...

Ana,
Tive notícias que é caríssimo. Confere? Em São Paulo eu não escolhi um bom prato, então estou querendo opiniões.
Beijos, MAri.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Eliete, ele fica no Shopping Iguatemi em Brasília, mas claro, tem em São Paulo também.
Quando vier, "guarde" um espaço para o suflê de chocolate que vale suuuuper!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Mari, Mari, qual é o seu conceito de caríssimo, kkkk
Se for de alguém que está chegando de Paris com a possibilidade do cartão está estourado, até uma comprinha no mercado é apertado né???
Eu estou "babando" no seu blog, e nas suas dicas, só não vou me candidatar para ser modelo do YSL, pois meu corpinho está mais para corpão que para corpinho, kkkk
Mas vamos....
Os pratos são entre R$60,00 e R$ 80,00
Victor Hugo pediu umas costelas de cordeiro com pasta ao molho de queijo que estava um
E S C Â N D A L O com todas as letras do escândalo, Marco Antonio comeu um atum muito gostoso, mas o carpaccio de atum estava meio grosso. Eu comi codornoas super suculentas e macias.
Mas você me conhece...provei um pouquinho de todos os pratos da mesa.
De sobremesa, eu comi uma torta, a Heloisa, uma sobremesa com finíssimas fatias de maçãs, mas a melhor sem comparação foi o suflê.
Quanto ao preço...
R$ 60,00 a R$ 80,00 cada prato da entrada a sobremesa.
Caro???
Não sei como está seu cartão kkkk
Bjs,

Atelier da Filó disse...

agora me deu até fome...

Blog - util.necessario - Ana disse...

Dá fome mesmo, rs rs rs

Meu Fusquinha Rosa disse...

Nossa, abriu Ana!!
Que bom ter mais essa opção! Embora eu goste muito de sair pra jantar por aí e ache que as opções aumentaram muito nos ultimos tempos!!
Mas é sempre bom ter cada vez mais, né não?!
Bjs
Gi

Blog - util.necessario - Ana disse...

Gisella, eu não aguentava mais almoçar em outra opção do shopping, pois tinha ido para o Gero que chegando lá ele ainda estava fechado e tinha que ir para a opção ao lado, rs rs rs.
As carnes são muito gostosa, mas as pastas....são suaves....

Luciana disse...

Ana, adoro o Gero e acho ótima aquisição para Brasilia! Mas aho caro tb, hahahah! bjao

VERA DERENUSSON disse...

Que delicia!!!!
bjus

Blog - util.necessario - Ana disse...

Vera, você esteve aqui em ótimos restaurantes, mas acho que vai ter que voltar, ....

Blog - util.necessario - Ana disse...

Luciana, realmente ele é mais caro que um Porcão ou o Barbacoa, mas acho que tem seu espaço.
Mas sei, que tanto você como a Mari, estão é com problemas com cartões "entupidos" de comprinhas em Euros, deixando nós aqui "trabalhadoras do Brasil" babando nestas viagens tão pertinho do Natal, kkkkk
Ah! Eu conheço a Mari pessoalmente...

Mimo Chic disse...

Ana, onde o bom gosto predomina...
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol