14.3.09

Tim Gunn -10 itens necessários























Trettiore





















Tessuti























Renner





















Avanzzo



Day Dress


Vestido para o diário
"As mulheres também não estão usando tantos vestidos como antes".

"Mas o vestido não tem de ser abandonado por completo. Eles podem ser muito elegantes, e não há nada de errado em se arrumar para o dia."
Palavras do Tim Gunn


Na verdade o uso da calça, seja ela jeans ou social, ficou bem prático.
Você pode trabalhar com total liberdade, ir a um Supermercado tranqüilamente, buscar meninos na escola, carregar filhos sem que o mesmo saia repuxando a roupa, mesmo que sem querer.


A verdade é que o vestido combra da mulher um movimento mais calmo e contido, o que muitas vezes o dia-a-dia não nos permitem.



Mas meninas, se no dia-a-dia isto não é possível faça assim:
  • Finais-de-semana;
  • final-do-dia;
  • festinhas ou
  • férias é sempre um bom motivo, mas não podemos esquecer...
Pernas em ordem, malhar, malhar e malhar.
Pois, afinal de contas é muito gostoso um vestido no calor!
Ps:A propósito preciso malhar mais! rs rs rs

3 comentários:

Anna disse...

Eu amo vestido, nosso posso ver uma estampa linda, lá vai eu comprar, agora estou tentando economizar para fazer obras na casa.
Um belo vestido, uma bonita sandália, fica lindo!!

Anna disse...

Acho que estou ficando caduca, desculpe se já postei isto, pois tive problemas com o computador ainda a pouco.
Senão apague.

Se puder vá no gamela presentes até dia 18/03
Site: http://gamelapresentes.blogspot.com e comente que você foi conhecer o blog e eu indiquei e coloque o meu nome(Anna) e o nome do meu blog(http://www.falecomanna.blogspot.com) no comentário do gamela, assim estarei concorrendo a um lindo prato de bolo.
Ele é tão lindinho!!! Assim quem for na minha casa poderá comer bolo num prato chique!!!
Beijos

.. disse...

Los vestidos nos hacen mucho màs femeninas y hoy dìa se han puesto muy de moda!!
Un beso y gracias por comentar en mi blog!!