20.5.09

Coleção Desigual - Espanha

Não sei se colocaria uma roupa preta por baixo,
acho muito óbvio,
acho que uma cor com este "visú" preto e branco ficaria 10!!!
_________________________________________
Este eu amei!
Colocaria uma roupa em tom uva por baixo,
já que minhas perninhas
tem mais curvinhas que as dela. rs rs rs
______________________________________




Este achei um
E S C Â N D A L O!!!
Ficou por último para caber o escândalo com mais enfâse!!!
Usaria com...
ou....
e também....
Na verdade de qualquer forma cai bem.
____________________________________

Estes são vestidos da coleção verão da Desigual,

uma loja Espanhola, (dicas da minha prima).

Como não tenho um corpinho semelhante as das modelos,

eu prefiro vê-los como uma opção para se usar

com uma meia grossa ou uma calça mais justa.

Amei todos, mas confesso...

o site...

para capturar a fotos...

é dicifílimo.

Mas eu tinha que pegar né????

Mas fotos neste mesmo blog.. veja aqui.

http://www.desigual.com/



6 comentários:

Simone Azevedo disse...

Olá Ana tudo bem??? adorei aquele vestido realmente um ESCANDALO... e e relação as encomendas voce tem preferencia nos riscos se voce tiver algum aí que voce queria pode me mandar sem problemas. Vou medir certinho depois a tarde lhe passo as medidas e a conta.
bjo,bjo,bjo

Guta Lepste disse...

florzinha arrasa mesmo com a bolsa e as necesseries hehe já é linda e elas so deram um encanto a mais :)
qto a essas fofuras ai eu com certeza usaria facil hehe
bjokas ótima quarta flor

Lúcia disse...

Lindos trajes! Bjs

Débora Fouraux disse...

Que ESCANDALO mesmo! sao lindos! amei! beijao!

Suyang disse...

ola meninas...acabei de voltar de Barcelona (sou brasileira, mas moro na Belgica) e amei a Desigual! vcs nao tem nocao...
eh tudo isso e mais um pouco...
comprei varias coisinhas de inverno maravilhosas!
vale a dica sim...quem puder, va!
beijos

Blog - util.necessario - Ana disse...

Oi Suiang, ja que voce mora na Bélgica podia mandar dicas para nos. Obrigada pela visita bjs Ana ( desculpe a falta de acento no teclado)