19.5.09

Casaco 7/8 e blusa de linha da nova coleção Bobstore





Consciente que este corpo que tenho hoje não me pertence...
Estava me sentindo "confortavelmente alcochoada"
Doce engano...
Estou é muito e muito acima do peso.
Quando chegou o catálago da Bob com a nova coleção pensei:
Eu quero este...mas não serve
Eu gostei deste...mas acho que vai ficar apertado...
Eu...preciso...
U R G E N T E M E N T E emagracer.
Mas meninas, é ou não é para querer???
Não achei as fotos na net, então fotografei minha revista mesmo!!!

8 comentários:

dollystar disse...

Ana, sou fissurada em cardigans..os meus estão todos guardados para quando vou a São paulo...que roupitas chics hein!!!! quanto a sobrepeso nem me fale...passada minha depressão engordei 11 kgs...duro é perdê-los!!!!
bjs

dollystar disse...

Ana, deixei um mimo para você...pega lá, tá?
bjs

Chris disse...

Nossa!! O primeiro e o ultimo casaco sao lindos!! Acho super estiloso! E quanto a estar gorda, eu to me sentindo inchada, mas acho que a chatisse esta se aproximando. Talvez a sua tbm seja fase! rs

bjinhos

Anônimo disse...

Assisti ao desfile da Bob Store no Iguatemi Fashion Week e a coleção está mesmo um arraso, não resisti a um colete preto e uma camiseta vinho.
Bjs.
Janeisa

Ozenilda Amorim disse...

Ai,ai, eu tô com uma pança enorme. A roupa que vesti hoje me aleijou, tô até deprimida. No final de semana vou experimentar as roupas e tirar o que não ficar bom. Já vi que vou ficar sem nada (rsrsrs). Esquadrão da moda já na minha vida e disposição para malhar.
;)

Maura Fischer disse...

Lindo!
Adorei seu blog! Já virei seguidora!
Venha conhecer meu cantinho tb:
http://coisasdamaura.blogspot.com
bju,
Maura.

Unknown disse...

Lindissimos! Esta Bobstore tem muito bom gosto.

Anna disse...

Adoro casaco 7/8, e nem me fale de manter o corpo para ficar perfeito na roupa, dá um bom trabalho e as vezes ficamos só por perto.
Beijos