19.5.09

Desigual - Espanha




Fico pensando em uma menininha,
com uma faixa vermelha nos cabelos
e uma sandalinha bem verão.
Rostinho rosado de sol e olhar se sapeca....
____________________________

Uma menininha mais"descolada",
daquelas que andam na moda e
mandam nos meninos que
"babam" com sua pequena autoridade...
___________________________


Este eu amei!!!!
Se estivesse magrinha
iria querer uma batinha igual.
Batinha verão,
bermudinha no meio da perna,
chinelinho verde-água,
e cabelos soltinhos no vento....
___________________________


Minha prima me contou sobre esta loja.

Sua descrição:
"para crianças... roupas meio maluquinha".
Eu amei!
Perguntei tanto que ela acho que eu não tinha gostado.
Para adultos, posto depois, pois tem um ....
e um....
Naveguem e me contem.
Uma marca Espanhola,
mais que Zara, mas menos que outras que ficamos só a olhar....


http://www.desigual.com/


Um comentário:

Débora Fouraux disse...

Ahh q roupass lindass! quero uma batinha tbmm! o/ Bjss