22.5.09

Figueira Rubaiyat - Dicas do Prof: Navarro



Em primeiro momento é necessário comentar
a beleza de um restaurante com um figueira no meio.
Há neste caso duas raridades:
1ª -um restaurante com plantas eu já vi,
mas com uma enorme figueira é realmente um
E S C Â N D A L O;
2º-uma figueria tão antiga neste região de São Paulo.
Segundo o Prof. Rodrigo N., de todas a feijoadas que ele comeu
nada se compara a feijoada deste restaurante.
São feitas com porquinhos
criados na fazenda do proprietário,
assim como outros itens
como a mandioca(aipim) fritos e crocrantes.
Acompanhamento de uma boa feijoada...
sucos de fruta para quem não bebe álcool
e claro uma caipirinha bem gelada para quem bebe.

6 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Ana! a feijoada desse restaurante deve ser maravilhosa mesmo, ainda mais com uma figueira por perto! :D beijão

Anita disse...

Esse restaurante e' emsmo um escandalo, esta sendo muito comentado em outros blogs de culinaria. Pena que no exterior ainda nao esta sendo divulgado, ha muitas coisas no Brasil de cair o queixo !!

FLAVIA disse...

é Maravilhoso mas é pra quem pode né. Caro pakas!! e fora que se não cudidar pode sair de lá com a roupa suja.... é pq da árvore caem frutos... e esses frutos fazem uma boa lambança!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Debóra por conta do meu regime constante eu já nem me lembro quando comi a última feijoada, mas que fico babando fico!
Bjs, Ana

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ana, acho que o Brasil divulga muita mulher pelada e pouca coisa boa que nós temos.
O mercado de luxo do Brasil, tanto de marcas como na culinária é muito mal divulgado.
Mas um dia vamos saber divulgar melhor nosso país.
Bjs, Ana

Blog - util.necessario - Ana disse...

Flávia, não tinha me dado conta dos frutos da árvore.
Para ser sincera, nem me dei conta desta possibilidade.
Bjs, Ana