22.5.09

Prof.Navarro


Tenho um grande amigo
que como eu é amante de uma boa mesa.
Porém, ele como professor (não de gastronomia),
viaja muito,
mas muito mais que eu.
A esposa dele, minha amiga, não só o acompanha
como é incrivelmente M A G R A!
(magra no meu vocabulário não quer dizer esquelética),
e os dois juntos contam histórias deliciosas de se ouvir,
pois há a cumplicidade suficiente para que um complete a fala do outro
de forma harmoniosa com pitadas de fatos engraçadissimo.
Vou postar aqui dicas do Prof. Navarro.
E para que este arquivo fique bem recheado,
vamos precisar encontrar mais vezes,
(eu, meu marido e o casal N.)
e eles precisarão viajar...
Já sei!!!!
Estão com pena do Prof. e de sua esposa????

Um comentário:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Ana!
Fico daqui aguardando essas novidades que virão. ;)

Beijos e bom fim de semana.