18.10.09

Frase da Semana!

Frase da Semana!
EVITE O "NÃO" DIGA ..."AGORA NÃO"!
Eu aprendi que se você fala "sim",
as chances de mudar de idéia é quase nula,
mas se você fala "não"
você pode refletir e concordar com que foi dito.
Mas eu acho que NÃO é não!
E mesmo que depois ele vire um "sim"
eu já perdi o gosto.
Então estou exercitando o "agora não".
Você não tira a esperança da pessoa,
não joga água fria no entusiasmo
de quem veio lhe pedir ou sugerir,
e pode pensar com calma e falar:
"Agora sim, eu pensei calculei e vi que agora sim, boa idéia!"
Como pode falar: "que não mesmo, mas com certeza."

Um comentário:

PACOTE DE IDEIAS disse...

AMEI!!!!!!
VOU PASSAR PARA UMA GRANDE AMIGA ....Q SEMPRE DIZ SIM.....E SOFRE TADINHA!!!!!
AMO SEU BLOG...PARABENS!
LELLYS
www.umpacotedeideias.blogspot.com