5.5.10

Dicas para casamento!

Ontem estava pensando em fazer um "post"
sobre casamentos,
apesar de já ter me casado há algum tempo.
Hoje quando abri meu e-mail
tinha um pedido de uma prima sobre dicas
e um vídeo da Constance sobre casamentos.
Fica aqui o vídeo,
que não importando o tamanho do casamento
ele é super "enxuto" e completo ao mesmo tempo.
Para ver o vídeo clique aqui,
mas passagem no blog dela é dica obrigatória
para que gosta de receber
independentemente de ser
para casamentos ou não.

7 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Ana,
Vim aqui convidar você para ir ao meu blog e conferir a mega promoção, com 17 prêmios, que está sendo feita numa blogagem coletiva em favor do Theo. Contamos com você, querida.
;)

Ana Maria Braga disse...

Gostei muito do video da Constance. Como sou caligrafa, sempre me interesso por assuntos sobre noivas. Gostei de saber que estão usando mais folhagens do que flores, diminuindo assim o preço. As luzinhas de natal não sabia que estavam usando. Bem interessante. Prefiro o serviço americano pois assim as pessoas transitam mais, falam melhor com algum conhecido. A ideia dos porta retratos achei super legal. Adoro porta retratos. Essa mania que algumas noivas tem em colocar lista de presentes anexada ao convite acho horrivel !! Mas acontece muito aqui. Valeu o video. Bjs

casamentocountryembrasilia disse...

Ana, você acertou em cheio na diquinha,viu? Eu que vou casar em breve e que tenho meu querido blog, adoooro entrar sempre que posso no site da Constance! Ela arrasa, só tem matéria de peso e muita inspiração!
um beijo
Carol

Blog - util.necessario - Ana disse...

Oi Nilda, vou dar uma passadinha lá sim.
Bjs,

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ana Maria, mande seu trabalho para Constance, ele me parece"super 10".
E quanto ao video, eu prefiro as pessoas circulando, adorei a idéias das folhas e como você detesto aqueles papeizinhos presos no convite indicando a loja. Os convidados querem praticidade, como ela disse as pessoas perguntam para a mãe,madrinha ou não, pois tem outra idéia em mente.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Carol, o site da Constace é tudo de bom né?
Você viu as mesas de doces???

casamentocountryembrasilia disse...

Ai, fala não...cada dia eu quero uma! Estou louca pra chegar meu chá, tenho tantas idéias que tenho que tomar cuidado pra não ficar brega, huahuahauh!!!