5.5.10

Lunchbox de lata.





Quando eu era pequena
uma amiga minha tinha uma
lancheira (merendeira) de lata.
Meninas!!!
Eu achava o máximo e ela nem tanto.
Hoje sempre que acho eu quero,
e sou eu quem mando as lunchboxes para o filho dela.
Neste final-de-semana fui a uma festa
e as lembracinhas eram
lunchbox do filme Cars para os meninos
e da Tinkerbell para as meninas.
Depois "navegando" na internet,
achei estas acima que podem ser personalizadas.
Surtei!!!!
Apaixonei!!!!
Deixo a dica para vocês.
No Brasil ela comprou da:
E as personalizadas são deste site:

2 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Quando comecei a estudar, nossas "merendeiras" como chamavamos as lancheiras eram de latas mesmo. Seu post me fez voltar a minha infancia. Adorei. Lindas. Bjs

Blog - util.necessario - Ana disse...

Ana Maria, na minha infância as "merendeiras" eram de plástico, acho que por isto eu me encantava tanto com a dela.
Mas lembrar a infância é tão gostoso né???