18.9.10

Creme para queimar gordurinhas!!!

Quantos kilos você precisa perder para ser feliz???
Eu te respondo.
O suficiente para que suas taxas fiquem equilibradas.
NUNCA!!!!!!
Compare o seu corpo com de outra pessoa,
e sim o seu com suas necessidades biológicas.
Mas vamos:
Quem me conhece, sabe que perdi alguns kilinhos,
e dentre várias coisas que estou fazendo
eu estou usando um creme no uso diário.
Você toma banho e passa ele onde acha
que precisa queimar suas gordurinhas.
Logo o lugar vai ficar vermelho, mas depois passa.
O cheiro eu já falei,
(veja clicando aqui)
é só escolher o seu.
Então receitinha:
Creme com centella/cafeina1%
ginkgo biloba
extrato de vegetais
óleo de amendoas
nicotinado de mentila 0,01%
e essência a sua escolha.
Ah! São dois potes de 200g.
Eu achei estranho que o únicos percentuais
são da cafeina e do nicotinado de mentila,
mas eu fiz na
Vicofarma (61-3244 4850)
e tem dado certo,
mas as vezes é um efeito mais psicológico
que prático, então...
Antes de fazer troque idéia com sua dermatologista
ou na farmácia que você
tem mais costume de fazer.

8 comentários:

Mirian Decorações disse...

Adorei a receitinha !!
Preciso perder muiiiitos kilinhos, e muitas gordurinhas.
Vou aderir com urgência.
Obrigada pela dica!

Beijos

Blog - util.necessario - Ana disse...

Mirian, imprima e leve para sua farmácia preferida e veja se é placebo ou se funciona mesmo.
Bjs,

Jacques disse...

não consegui entender nadinha do seu post... boei..
:(

Blog - util.necessario - Ana disse...

Jacques, eu tomo banho e passo este creme onde acho que tem mais gordurinha do que gostaria. Por exemplo:
No quadril, na parte interna da perna, na barriga. Depois que passo em movimentos circulares o creme "esquenta" como creme de massagem e não tem aquele cheiro de creme de massagem, pois escolhi outro cheiro. Então eu visto a minha roupa e vou trabalhar ou quando passo a roupa vou dormir e o creme fica "agindo".
Claro que ele não é tão eficaz quanto ao creme passado pelas mãos "vigorosas"de uma massagista, mas como uso duas vezes por dia ele queima um pouquinho de gordurinha por vez.
E quando vou malhar, que confesso tem sido bem pouco, eu também passo e transpiro beeeeem mais.
Se tiver alguma dúvida me escreva que te explico. Bjs

Elizabeth Roessle disse...

Adorei flor, quando estou de dieta sempre uso ajuda bastante,vou tentar sua formula!
Obrigada querida!
Bjs

Luciana disse...

Ana, vou fazer tb! esse nicotinado tem a ver com a nicotina de cigarro?! fiquei curiosa...bjks

Blog - util.necessario - Ana disse...

Luciana, não sei se tem a ver com cigarro ou com café (cafeina1%) rs rs rs.
Mas eu passo...

Má Leite disse...

Ana!!!
tudo bem???
valeu muuuuito a dica!! ;)
vvou correndinho na farmacia amanha!!!!
se funciona, melhor ainda!!!
e se for psicológico, sou oootima pra isso!!! hahaha

Ana, de uma passadinha lá no blog, eu queria sua opinião, se for possivel!

boa semana
beijos